sexta-feira, 1 de abril de 2011

Só para Meninos?!

Olá Meninas e Meninos!!!
Sim, hj o post é para os Boys.Pois como prometi toda semana o blog terá dicas masculinas, para nós mulheres mostrar-mos aos homens de nossa vida e quem sabe conseguir com que eles adquiram um estilo próprio de se vestir - porque consumistas somos nós, mulheres!!Oi?Falou comigo?!Rs..

Muitos homens se sentem totalmente perdidos quando na hora de escolher peças para seu guarda roupa,  Onde ter um bom visual ajuda no trabalho, na paquera e, até mesmo, no convívio social. A aparência é importante e não adianta negar! O que não pode faltar em um guarda-roupa masculino? Você sabe?O Blog La Mode responde, há.





Camisetas lisas e  coloridas -  Esporte! Tenha pelo menos três diferentes, incluindo a branca. Ser lisa e de cores variadas lhe permite fazer diversas combinações, sem parecer que você está vestindo sempre as mesmas roupas. Você pode vestir com bermudas, calças jeans e ter um vasto colorido. Branca nem precisa falar que  combina com qualquer outra peça. O fato de não ter estampa ajuda a combinar com outras peças e evita que você caia em uma coisa “brega”. Você pode ter, por exemplo, poucas calças jeans e variar com várias camisetas que vai dar a impressão que você trocou todo o look.



- Camisa Pólo - Seja de manga longa ou curta é um clássico para os homens, usada com uma boa calça jeans e já está lindinho para um passeio descontraído e até para o trabalho (se for informal). Varie a cor. Há algumas listradas no mercado que estão maravilhosas.


- Camisa branca de colarinho - Independente  do  estilo se é mais clássico ou moderno. A Camisa (não é camiseta!) branca de colarinho é FUNDAMENTAL. Nunca sai de moda e pode compor vários looks.


- Camisa social lisa colorida - Aqui  menos é mais. As camisas lisas coloridas são clássicas e você veste e está bem para sair sem medo de errar, pois combina com todo homem! As camisas sociais xadrez, listradas, também devem ser usadas, porém sempre com o bom senso á tira colo, pois  não fica bem em todo homem e você pode errar. 




- Blazer -  Tenha pelo menos um preto. Aquece de forma mais chique e dá até para vestir com uma calça jeans e ficar super charmoso.Pode apostar!


- Terno -  Ideal para ocasiões especiais, como celebrações de casamento, formaturas, festas mais chiques, entre outros eventos. Todo homem precisa ter um desse no guarda roupa para usar em alguns momentos, se usar ternos para trabalhar, invistam em cores sóbrias e escuras - preto, cinza, azul marinho, muito cuidado com as cores, ok!


- Suéter -  Tenha pelo menos um. Para aquecer aquele tempinho frio e não perder o estilo.Pura elegância e garantia de sucesso por onde passar!



- Bermudas lisas e coloridas - Para passear  de final de semana, nada melhor! Os modelos  lisos são mais fáceis de combinar. Além disso, você pode ter poucas e variar com  camisetas. Os modelos de linho e tecidos mais grossos ficam muito bom.


- Calça jeans azul -  A calça jeans azul é fundamental para compor qualquer look. Para quem não precisa trabalhar de social, pode variar em modelos e tons. Não fique usando apenas uma mesma calça e surrando até acabar! Varie o uso com outras. Porém boys muito cuidado com "detalhes" na calça, como rasgos, lavagens , bolsos e pinduricalhos - não rola!Pois geralmente são peças com muita probabilidade de estragar todo o visual.


- Calça jeans black - A “black”  de corte reto é bacana porque  permite variar, fazendo uma enorme diferença, um exemplo é vestir  uma camisa linda  e arrasar na noite, uma festa informal e  até mesmo, variar no seu trabalho e ficar com um ar diferenciado e mais chique, sem precisar usar o social.


- Calça social -  Mesmo se você usar frequentemente calça jeans no dia a dia. A calça social não pode faltar.E homens sempre atenção no corte e comprimento da calça o tamanho ideal é dois dedos acima da sola do sapato, ok!

- Gravata -  Para usar com o terno. Se você varia a cor da camisa e da gravata, parece que você trocou de terno. Opte pelas mais clássicas.

- Cinto de couro -  Tenha pelo menos um preto, que é clássico. Você pode usar com calça jeans e  calça social. Nada de ficar com aquela calça caindo. É tenebroso e super brega!

- Meia branca esportiva -  Somente para uso esportivo. Nunca se deve usar esse tipo de meia com sapato social. Terrível! O tênis é a opção de combinação.

- Meia social -  Para calçar com o sapato social, néh meninos.Homens usando meia branca esportiva com sapato social. Isso é errado e ridículo! Meia branca esportiva é só com tênis!


- Sapatos - Todo homem tem que ter no mínimo 3 tipos diferentes de Sapatos, sendo: Um bom par de tênis - bonito e confortável.Um sapato social, na duvida comprem o preto que combina com tudo. E para finalizar um sapatênis, que nada mais é que um tenis mais baixinho que pode ser usado para um look informal, só que mais arrumadinho - o mercado oferece ótimos modelos.


E para finalizar, um bom perfume, isso mesmo, não pensem que desodorante basta. Todo mundo gosta de homem cheiroso. Escolha um bom perfume, de uma boa marca, e que combine com sua personalidade.

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!