quarta-feira, 6 de abril de 2011

Disputa Dos Looks

Meninas!!!

Mais uma competidora para mostrar para vcs, ela entra na disputa dos looks sem peças da Manalê.Ela se chama Chris estuda na faculdade comigo - porém ela faz o curso de Contabilidade - eu sou Adm, há.

Bem gente eu adorei o look da Chris, foi tipo, quando á vi já gritei : o look da Chris..Eli olha que lindo..vamos obrigar  pedir educadamente para ela dar uma de modelete para gente?E aproveitei para explicar da Disputa dos Looks, ela claro topou.



Chris não larga do net nem para tirar foto, néh... seu look é bem casual , na medida para ir na facul numa sexta-feira á noite, porém se ela resolver dar uma "fugidinha" é só dar uma força no make e pronto!Obrigada Chris.
Ps.: Eli obrigada por pagar micos comigo!

Agora meninas, começa a votação por comentários, o que vocês acharam do look?Comentem!

Bjus!!

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.Mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Look da Cris tambem... o problema que eu fiquei tirando fotos das minhas concorrentes.... kkkkkk.
    Tudo bem!!!!! O importante é mantermos a esportiva!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Humm A Cris ficou linda mesmo nesse look, como falei antes a votação vai ser dificíl hein... Concordo com a Eli Manter a esportiva hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!