quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E o Frio Voltou.....

Bonjour, o Inverno retornou...aqui na minha cidade, Tatuí city esta de doer, ontem quase morri de frio indo embora da academia...sr. do frio..haha
Eu não sei vocês, mais eu já tinha empacotado meus casacos pesados, guardado todos os acessórios de inverno e "escondido" os sapatos quentinhos!Hoje de manhã foi um verdadeiro "Deus nos acuda" para achar vestimentas dignas para vir trabalhar - tirando o detalhe em que eu quebrei a chave da porta dentro da fechadura, liguei chorando para o meu namorado pedindo ajuda  e tive que me virar sozinha com uma pinça, já que ele estava trabalhando em outra cidade e meus pais me abandonaram #drama.

Voltando ao assunto, cheguei doida para procurar imagens inspiradoras, para tentar ficar linda e quentinha nesses meses, dias horas de inverno, que estão por vir!Como eu sou uma menina boazinha, segue fotos de looks lindos para vocês se inspirarem também minhas meninas, voilà?!





















2 comentários:

  1. Adorei o post Ta..ótimas dicas!

    Beijos

    Talitha Pereira - Cerquilho/SP

    ResponderExcluir
  2. Gente que tempo louco néh?? Moro em uma cidade que faz um calor insuportável e ontem resolveu fazer um puta frio!! Vai entender!
    E sempre assim, quando o frio pega a gente "desprevenido" é o maior fuá!
    Beijosss!!!

    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!