quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Corte sidecut é o queridinho das famosas.

Define-se o corte como Radical, diferente e ousado. De origem inglesa, o estilo que já fez sucesso na década de 80 volta agora mais feminino. O sidecut consiste em raspar totalmente uma das laterais da cabeça, fazendo com que os fios compridos sejam penteados para o lado.
View album

Se você se interessou, saiba que se for muito apegada ao seu cabelo, não faça, uma vez feito nem se pode colocar megahair, pois este não pode ser aplicado no cabelo raspado com máquina. Além disso, a parte cortada vai demorar um tempão para alcançar o restante do cabelo, caso você não goste e queira deixar crescer. As mais conservadoras costumam raspar uma lateral “falsa”, só a área acima da orelha, e isso já promove um efeito bacana.
Se quiser ousar mesmo, saiba que o corte é democrático: pode ser feito em todos os tipos de cabelo. “A única diferença é que a manutenção do corte deverá ocorrer em menos tempo nos enrolados e crespos”. A manutenção do corte para os lisos ocorre a cada 30 dias, no máximo, e a máquina usada vai da três até a quatro.

Um comentário:

  1. Olá Talita!
    Acho um luxo esse corte!! Mas, eu tenho dreads no cabelo... será que daria certo? rs xD

    Beijinhos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!