sábado, 29 de setembro de 2012

Vamos lá?

Bonjour...meninas, em minhas "andanças" pela net, encontrei esse video da Dove e adorei o tema.Afinal, que mulher nunca achou que deveria perder uns quilinhos ou que nunca achou o cabelo da amiga um máximo e o seu um lixo...haha
Proponho á vocês, após assistirem o video, uma reflexão e uma brincadeira, vamos aproveitar e pensar no que gostamos mais em nós mesmas e destacar isso, vale passar uma máscara de cílios, um batom vermelho, colocar uma mini saia ou um decotão..haha. E para as partes do nosso corpinho que não curtirmos vamos trabalhar para melhorarmos as mesmas e sermos felizes por completo. Além disso vale a pena elogiar as amigas  e ganhar um belo sorriso como retribuição, afinal  trabalhar a auto-estima nos ajuda a entender que cada uma de nós, mulheres temos uma Beleza Unica e  Real ;)

E então, o que vocês mais gostam em vocês?E nas amigas?


Beijos

2 comentários:

  1. Eu adoro os meus cabelos!Agora o resto tem que melhorar..huahua

    Beijos

    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Curti o vídeo!O que mais gosto em mim são minhas pernas e nas minhas amigas, gosto de tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!