quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Blogueira de Dieta - Óleo de Cártamo!


Bonjour Meninas, tudo bem com você?!Eu estou morta com farofa, hoje..peguei pesado na academia ontem e aí já viu né?!haha...Recebi esta semana e-mails perguntando sobre a minha alimentação....e continuo a dizer que continuo firme e forte e já me livrei de 1 kilo e "desinchei" horrores - uma salva de palmas para mim, por favor - brincadeiras á parte, hoje vim dar uma dica para ajudar no "projeto verão sem canga".Estou tomando óleo de cártamo á uns 10 dias e posso dizer que comecei a sentir melhoras no meu corpinho...o intestino esta funcionando melhor e minha ansiedade esta bem controlada, estou gostando, porém é depois de um mês que veremos mesmo as diferenças, ok!Agora vamos saber mais um pouquinho desse produto?

Fonte: www.oleodecartamo.com.br
O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.
Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

UPDATE.: Meninas, eu comprei o meu frasco em uma farmácia de manipulação e paguei R$ 30,00 por 60 capsulas, tomo 2 por dia, uma meia hora antes do almoço e uma meia hora antes do jantar.

Beijos e alguma de vocês tomam ou já tomaram essas cápsulas?!

2 comentários:

  1. Olá Tais que saudade, estava morrendo de curiosidade de ver seu blog novamente, curtir as dicas, fotos, uhuhh voltei...rsrs

    Quero te ver hein? bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!