quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Blogueira de Dieta - Alimentação de Segunda, Terça e Quarta !


Meninas, bom dia!Então para que achou que eu não estava mais de dieta - oi cris - segue o meu cardápio de Segunda, Terça e Quarta -feira.Eu não comi muito certo não, pois estive sem tempo e sem apetite. Porém fiz meus exercícios e agora comecei academia. Então estou com o combo ACADEMIA + AULA DE DANÇA + CAMINHA + P90X + ALIMENTAÇÃO!Esse verão eu NÃO USAREI CANGA NA PRAIA...haha

Segunda-feira

Café da manhã - 1/2 copo de leite.
Lanche da manhã - 1 barrinha de cereal.
Almoço - 3 colh. de arroz + 2 colh. de feijão + 1 pedaço de frango + salada á vontade + 1 copo de suco de uva + 4 morangos.
Lanche da tarde - 1 iogurte.
Antes da academia - 1 barrinha de cereal.
Jantar - 1 concha de sopa + 1 xícara de manga e goiaba picadas.


Obs.: Tomei óleo de cartamo antes do almoço e antes do jantar.Tomei muita aguá.Fiz aula de dança e aula de p90x.

Terça-feira

Café da manhã - 1 copo de leite + 2 fatias de pão light + 2 colh. de requeijão.
Lanche da manhã - 1 banana.
Almoço - 4 colheres de macarrão com atum + salada á vontade + 1 copo de suco + 1 goiaba.
Lanche da tarde - 1 trufa.
Jantar - 1 pão de queijo + 1 copo de suco.


Obs.: Tomei óleo de cartamo antes do almoço e antes do jantar.Tomei muita aguá.Fiz caminhada e aula de p90x.

Quarta-feira

Café da manhã - 1 copo de leite.
Lanche da manhã - 1 iogurte.
Almoço - 1 lanche natural e 1 copo de H2O.
Lanche da tarde - 1 trufa :(
Antes da academia - 1 manga picada.
Jantar - 1 porção de macarrão + 1 copo de suco.
Obs.: Tomei óleo de cartamo antes do almoço e antes do jantar.Tomei muita aguá.Fiz academia - aula de COMBAT e aula de dança..ufa

E vocês meninas, como passaram estes três dias?Tenho visto muitos blogs, onde as meninas estão se tornando mais saudáveis..super me inspirando!

4 comentários:

  1. Oi Tá!Então vc deve colocar isso todos os dias.Gosto de saber o que anda fazendo.. é com para nos inspirarmos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto exercício?!Vai ficar magérrima assim..haha

    Beijos

    Luana

    ResponderExcluir
  3. Adorei Taís..acho que deve ser assim mesmo!Comer o que se tem vontade mais sem exagerar..beijos


    Mel

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Taís..eu estou nessa também muita força!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!