quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Prazer de Conhecer Alguem

Bonjour Meninas!Primeiramente gostaria de agradecer a presença de vocês qui no Blog!Adoro entrar e ver novos comentários e novas seguidoras!Muito Obrigada pelo Carinho!

O Evento Tatuí Fashion Show trouxe muitas oportunidades, como já postei anteriormente.Porém tive o prazer de conhecer a Joanna Moura dona do Blog Um Ano sem Zara, ela é uma graça meninas.Um doce de pessoa, tem um sotaque só dela e é super bem humorada, sério morremos de rir com ela!

A Jojo nos contou como a ideia do Blog surgiu e como ela lidou com sua "fama" entre as blogueiras, ou seja, de uma hora para outra, ela estava na Net, sendo o seu Blog uns dos mais visitados!Deu dicas preciosas de como gastar menos e saber utilizar as peças do armário e não só acumular peças (oi falou, comigo)!

A frase que mais me marcou foi quando ela disse que as peças de roupas não vão se "decompor" se você usa-las, sendo assim não tem porque guardar roupas lindas no armário!Achei o máximo isso, pois eu tenho essa "maniazinha", mais já perdi Jojo, me joguei nas peças...obrigada...hahaha



Beijos*

Um comentário:

  1. Olá Taís, Parabéns por mais um post de sucesso, adoro seguir seu blog, tem sempre coisas legais, dicas de arrasar.. Continue assim beijos..:)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!