segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novidades : Coleção Rode a Baiana, é Carnaval!, da Colorama!

Bonjour Meninas?Como passaram de Final de Ano?Aproveitaram super a Virada!Eu confesso que passei muito bem, a festinha em casa estava um delicinha, rs!

Passo hoje pelo Blog para contar mais uma novidade "Esmaltística", a Colorama convidou algumas blogueiras para participar do brainstorm para definição dos nomes da nova coleção de esmaltes de carnaval. Um grupo de bloggers apaixonadas por esmaltes se reuniu na sede da McCann, em São Paulo, para escolher os nomes da cores.

Essa coleção vem com nome de fantasias de carnaval! São esmaltes com efeitos prisma (Rainha da Bateria e Abre Alas); flocados (odalisca e melindrosa) e uma cobertura que transforma a cor. Essas cores são exclusivas do kit (que tem preço sugerido de R$19) e estará nas lojas em Janeiro.

Cores:

- Rainha da Bateria: A grande estrela da coleção traz um efeito prisma. A cada ângulo essa cor mostra um realce diferente, um misto de azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.

- Abre-Alas: Prata, também com efeito prisma e brilho que cintila em verde e azul.

- Odalisca: Efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.

- Melindrosa: Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.

Beijos Meninas*


Um comentário:

  1. Quero ir de Rainha da Bateria e de Abre-Alas.

    Porque será, né?

    Aquela cobertura que muda de cor já é coisa mais antiga. Tenho um furta-cor a um tempinho e adoro também. Dá um efeito legal na unha.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!