terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lançamentos*

Bonjour Meninas!Não briguem comigo por estar começando a Semana aqui no Blog somente na terça-feira, mais é aconteceram alguns imprevistos comigo, um deles é minha nova "deprê"!É meninas este final de semana, fiquei triste comigo, fui me pesar e..@#%!Fiquei mal, de verdade.Me sentindo feia.Eu sei que é não é por ser gorda que nos tornamos feias, mais eu me senti assim, então no sábado mesmo tomei uma atitude!Voltar a reeducação alimentar e aos exercícios físicos que a dupla que realmente funciona, sem fazer mal á saúde!

Não vou colocar meu peso publicamente aqui no Blog (muita exposição)porém, acho que irei ter mais determinação, pois agora vocês estão nessa comigo!Obrigada e desculpe o desabafo.

Voltando ao tema do post de hoje, encontrei algumas novidades para vocês, segue:
1. Risqué Technology – a linha de cuidados para unhas da Risqué apresenta novidades. São quatro produtos que prometem reparar e fortalecer as unhas: Base Reestruturadora, Base Niveladora, Reparador Noturno e Cobertura Brilhante.

2. Impala Fun -
inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção da Impala celebra a diversão da juventude.Seguindo as referências atuais da moda e a inspiração na juventude, as cores levam nomes que representam essa época leve dos 20 e poucos anos: Rosa Candy, Lov. u, Esconde-Esconde, Ploc e Twenty Years.

3.Super Cores - A Colorama diz que a coleção foi inspirada nos talentos das superheroínas. As cores são: Azul biônico, cinza curinga, laranja elástico, rosa incrível, marrom mutante, mostarda atômica, verde ninja e ultravioleta.



Beijos*

3 comentários:

  1. Huaha gostei das novidades, minhas unhas parecem que estão um pouco fracas ultimamente... E Tais sobre sua depre isso passa viu estou com vc amiga ,, vamos fazer caminhada huhúúú

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais... não fique deprimida.. você é linda e você sabe muito bem disso... sempre está bem vestida e glamourosa!!!!

    Quanto as novis... acho que estou precisando daquela linha da Risqué. Sabe me dizer se encontramos em Tatuí?

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!