segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prazer : Daniela Cowgirl

Bonjour Meninas!O Post de hoje é uma homenagem a minha amiga, leitora e seguidora do Blog, Daniela Camargo.Ela é uma das mais fiéis leitora e "comentadora" aqui do La Mode!Posso dizer que ela me deu  e me dá a maior força para continuar o Blog, ás vezes não tenho nenhum comentário, porém quando menos espero lá vem a Danona comentar e alegrar meu dia!Dani muitos dos meus posts foram feitos pensando em você amiga!

Esta é uma simples Maneira de agradece-la por tudo e claro mostrar á todos o quanto você é linda!O Título do Post não podia ser outro Meninas, a Daniela é uma mulher de garra, forte, frágil, inteligente e muito bem humorada, sabe que é bonita e não se intimida facilmente.É sexy e infantil, cada qual no seu momento e claro é uma Cowgirl nata!Ama animais, sítios, rodeios e cowboys...é uma Potência de Mulher minha gente! Como qualquer mulher sonha em ser mamãe e casa-se em Maio deste ano, com um sortudo que a ama, tudo como deve ser!Muitas Felicidades Minha amiga, que Deus continue te iluminando!

Esta foto foi tirada em meio o Camarote do Rodeio aqui da Cidade..de frente á arena e sim meninas ela era a atração principal da noite!Encantando á todos com seu sorriso e olhar!É com todo o prazer que apresento á vocês Daniela Cowgirl!!


Beijos*

8 comentários:

  1. Nossa Tais, como já falei, vc me deixou sem palavars. Só tenho a te agradecer, por tudo, sua amizade é mais que especial, sempre tivemos ótimos momentos juntas e espero que em Maio possamos desfrutar de uma bela viagem com nossos love né? rsrs, amei de paixão, muito obrigada mais uma vez, Te amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look dela, super lindo e parece ser confortável para sair e ficar a noite fora.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eeeeee Danona!!!! Ganhou um post só seu!!!!

    OOOOOO Potencia!!!!!

    Te Amo Dani!!!!!

    Parabéns Tais...arrasou no post.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tbm Te Amo Eli, vc viu só?, fiquei até sem palavras, essa nossa Tais sempre nos surpreendendo não é?....:)

    ResponderExcluir
  5. Ai Meninas...que delícia receber tanto carinho..vocês sabem eu Amo vocês!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Uma Gata!Queria ser o seu Cowboy!

    Bruno

    ResponderExcluir
  7. LINDA!!

    Daniela Camargo, á partir de hoje sou seu fã!

    Aooooooo trêm bão!!Rs

    Beijos para a Taís e para você Daniela!

    Obs:Não consegui comentar com meu nome..pq??

    João Piza

    ResponderExcluir
  8. Nossa Tais graças a seu blog ganhei um fã, olha que xiq kkkk..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!