quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hoje é dia de Festa!

Bonjour Meninas!O post de hoje é dedicado a minha Amiga e Parceira Eli Valdrighi!Hoje é aniversário dela!A Eli é uma mulher de muitas faces, acho que é a pessoa mais espontânea que conheço.Ás vezes só de olhar a gente já se entende..rs

Ela é aquelas amigas "dá topada" (dizer do interior) mesmo, na verdade durante os 4 anos de Faculdade formamos um grupo de meninas "topadas".Eli, Dani Camargo, Dani Machado, Ariane, Jana e Eu!Se tornamos amigas para a vida toda!Para todas as horas e apesar de invejas alheias, a gente se ama de verdade e sem interesse, pronto falei.

Mais voltando...Eli minha amiga.Que Deus continue te abençoando para sempre e que você seja sempre muito feliz!Continue com esse "sorrisão" que só você tem:)
"Roubei" algumas fotos do Daring I? para colocar aqui, já que você é minha amiga mais aparecida..rs


Eli sua Linda!



Para quem não sabe desinformadas ela é dona e proprietária do Blog mais ousado do Brasil o Daring, I? Clica aqui e conhece, ok?!

2 comentários:

  1. haha bela escolhas das fotos Tais, Eli Parabéns mais uma vez pelo seu dia que DEus continue te abençõando cada vez + e +, infelizmente não deu p/ eu ir dar os parabéns pessoalmente ontem, cheguei tarde :( , bjs meninas...

    ResponderExcluir
  2. Tais... que lindo!!!! Amei de paixão!!!! Adorei a homenagem!!!! Estou sem palavras. A unica coisa que posso te dizer é que conte comigo para o que precisar.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!