quinta-feira, 28 de julho de 2011

Livros + Moda + Cinema

A Taís me convidou para escrever alguns posts para o blog dela e eu aceitei de cara. Adorei!! Já que o La Modee tem um publico voltado para moda, vou tentar unir os assuntos, certo? Espero que gostem!! 

Antes de conhecer o Davi, quando a gente só “se via” pelas ruas, ele não sabia meu nome e, como eu sempre estava com um livro nas mãos, ele me chama de “a menina do livro”. Fofo não?! Também acho. Bem, mas a questão é que, a “menina do livro” faz a gente pensar em alguém de óculos, com um aspecto meio nerd, não é? Na verdade, eu até usava óculos naquela época, mas agora uso lentes e quanto a aspecto nerd, eu não sou adepta.

Acontece que, apesar de parecer que livros e moda não tem nada a ver, a verdade é que é possível que alguém goste bastante destes dois temas e eu sou uma dessas pessoas. É por isso que a Taís me convidou para falar um pouco sobre livros+moda+cinema, ou seja, falar sobre como esses elementos podem influenciar no meu estilo e no estilo de outras pessoas.

Um livro+filme que me influenciou bastante na escolha de algumas peças de roupa foi O Diabo Veste Prada . Eu sempre “paquerei” os casacos que a Rachel e a Mônica do Friends usavam na série, mas foi só depois de ler este livro e mais especificamente de ver o filme, que eu me entusiasmei a comprar alguns casacos um pouco mais longos e criei coragem para usá-los aqui na city.

Assim, acho que esse é um ótimo filme pra gente ler e se inspirar, e, depois de ver o filme, que tal ler o livro? Poder ser o primeiro de muitos e com certeza quem gosta de moda vai AMAR!

Os meus looks preferidos do filme são esses aí, óh:



 E as peças que eu comprei inspirada na personagem foram essas:



Sem qualquer arrependimento, uso bastante e A-D-O-R-O!! Só que o vermelho e o cinza tem o uso mais limitado porque o frio aqui também não dá pra tanto, acho que usei duas vezes cada um desses dois!

Bom, então fica ai duas dicas, uma de casacos e outra de um livro/filme e se você quiser saber um pouco mais sobre a história, dá uma olhada no meu blog, acho que você vai gostar!!!

Beijos
Fefa Rodrigues




Um comentário:

  1. Adorei o post Fefa...
    Esperarei ansiosa pelo proximo...
    Bjosssss...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!