quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais Esmaltes - Risqué

Bonjour Meninas, tudo bem com vocês?Eu espero que sim.Desculpe minha ausência aqui no Blog, é que ultimamente estou trabalhando muito.#funcionáriapublica

Já estava com saudade de postar sobre esmaltes..eu simplismente amo esmaltes, geralmente não posto meus esmaltes porque apesar de amar todas as cores, mentira, intercalo minha vida entre vermelho, nude, preto e renda..hahaha

Mais ao ver as novas cores dos Lançamentos da Risqué me apaixonei por quase todas as cores, se vocês quiserem ver como fica as cores nas unhas corram lá no Blog Unha Bonita.


Penélope Charmosa - Risqué


Cores: Apuros em Miami , Bonequinha CharmosaRelax da PenélopeToque de PenélopeArmadilha Tropical. 

4 das cores anteriores permanecem, sendo elas:  Penélope CharmosaPink VigaristaCharminho Lilás e 
Momento Penélope.




Color Effect - Risqué 



As cores são: Poção Do Amor, Chão De Estrelas, Viúva Negra, Besouro, Cobertura Encantada e Miragem Azul.


vocês meninas, gostaram das cores?Comentem 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!