sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estão todas Convidadas!!

Bom Dia Meninas...

O Blog La Mode em parceria com o Blog Daring,I? e com O Blog Apaixonada por papel convidam todas para o 1º Bazar das Amigas!




Isso mesmo meninas dia 16/07/2011 á partir das 14:00 no salão Paroquial da Igreja Sagrada Família.

Vou explicar como irá funcionar para vocês:

1.O valor de entrada é de R$5,00 cada pessoa - para cobrir as despesas do evento.
2. Funcionará como troca de peças,ou seja, vocês terão que separar no armário de vocês peças atuais e em ótimo estado, porem que vocês não usem mais.
3. Eu irei buscar as peças antecipadas juntamente com o valor R$5,00 - vou pegar antecipadamente para deixar o lugar bem arrumadinho, com araras e afins.
4. Quando eu pegar as peças vocês ganharam vales de acordo com as peças.Ex:vocês me entregam um calçado eu dou uma vale calçado..rs
5. As peças podem ser: roupas, bolsas, lenços, sapatos, bijus etc.
6. Preciso que quem queira participar me responda este post - no comentario -  até hoje 15/07/2011 - para poder planejar o evento e encomendar os docinhos - sim vai ter docinho!
7. Vocês podem só confirmar até hoje e amanhã vocês levam as roupas e trocaremos por vales na hora,ok!

Meninas qualquer dúvida, podem me ligar no numero - no (15) 9201-6621.

Espero todas vocês no sábado 16/07!

Um grande abraço,

Taís Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!