segunda-feira, 11 de julho de 2011

Moda para Meninos - Noivos!

Bonjour Meninas..tudo bem com vocês?Desculpem a ausência aqui no Blog mais eu trabalhei muito e estudei também #tcc.Na verdade minha vida esta uma correria...né Eli e Fefa..haha

Esta semana vou tentar postar todos os dias sem falhas :), hoje o post é a pedido da Leitora Juciléia..o noivo dela quer casar de tênis all star e ela pediu dicas para ele ficar bem bonitínhu.



Jú, o post de hoje é dedicado á você , para que seu casamento seja um sucesso!Então não tem nada de errado seu noivo querer casar de tênis, na verdade é uma ideia inovadora e moderna.Porém ele deve tomar alguns cuidados na hora de escolher o look, segue:

1. Escolher um terno moderno, para acompanhar o look moderno.
2. A cor do tênis também deve ser escolhida de acordo com a decoração e o buquê da noiva, ou seja a cor do all star deve "conversar" com todo o conjunto.
3. A calça social escolhida deve ser de corte reto e a barra tem que estar bem feitinha , na altura da parte "branquinha" do all star.
4. Muito cuidado com a gravata e a camisa ...sempre acompanhando o look final.
5. O casamento terá que ser moderno e arrojado para acompanhar o visual do Noivo.


Para inspirar...



Olha que legal o sapato da Noiva Combinado com o All Star do noivo :)



E você meninas, o que acham?Comentem!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Tais... nesse ponto ainda sou convencional... Sapato!!!!! Apesar que maridinho nem em meus sonhos mais loucos usaria um no dia do casamento!!! kkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei a idéia Tha, super moderno e estiloso! curti.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!