sábado, 15 de junho de 2013

Vamos Usar / Calça de Veludo Cotelê

Oi Meninas, tudo bem com vocês? Desde o começo do Outono/Inverno, tenho visto calças de veludo cotelê (aquele veludo caneladinho) para vender por aí, mês passado encontrei uma para chamar de minha, depois do primeiro uso, foi amor verdadeiro e comprei mais uma...agora tenho uma azul e uma preta e estou doida por uma nude e uma cereja! Sou assim mesmo meninas, me julguem! Há!

Como eu não sou uma Menina Egoísta, decidi dividir com vocês esse amor....Vamos Usar Calça de Veludo Cotelê para ficar quentinhas e lindas! Venham saber como e se inspirarem comigo ;)

O tecido de Veludo Cotelê fica muito bonito combinado com Couro, com Tricot e com Jeans. Pode ser usado de dia e deve ser combinado com sapatos fechados, lenços e acessórios invernais! Quando for escolher a sua, no quesito calças, compre um numero maior ou um modelo que fique certa and soltinha, caso o contrário ela irá marcar (experiência própria).


No quesito cores, eu estou amando todas as cores invernais do momento, sendo assim, se jogue! Esta esperando o que? Corre comprar a sua!hahaha











E então, gostaram?Beijos e Comentem!

2 comentários:

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!