domingo, 2 de junho de 2013

Esmalte da Semana / Inglesinha

Boa tarde, meninas!Venho por meio deste Post, mostrar minhas unhas da semana e dizer que meu domingo esta uma preguiça só - chuva e frio - hoje é dia de lamentar como o feriado passou rápido e como a semana irá ser longa...#solamento

No feriado, não postei no Blog - essa preguiça que me domina - porém, a fã page do La Mode "bombou", vocês viram?Não acredito que ainda não curtiram...haha...cliquem AQUI e se divirtam!Agora chega de "mimimi" e venham conferir minha Inglesinha fofa!



E vocês, gostam de Inglesinha?Comentem!Beijos*

PS.: Unha inspirada na minha amiga Kelly - oi!Rs

2 comentários:

  1. Olááá Tais , morrendo de sdddddssss, amei essa cor , combinaçao perfeita, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua inglesinha, flor!
    Adorei as cores que vc usou, ficaram ótimas!

    beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!