segunda-feira, 10 de junho de 2013

Batom Vinho!

Sábado foi dia de cuidar da Beleza, participei junto com a Eli do Daring,I? de um curso de automaquiagem, testamos vários produtos!Chegando em casa, aproveitei que já estava TODA maquiada e passei meu Batom Vinho/Ameixa.Confesso que na hora levei tipo um mini-susto,depois acostumei com a cor e achei PODEROSA!Quem acompanha a fã page, já conferiu, curte aqui!Venham conferir como eu fiquei LINDA!#seachando #mejulguem








Aiai, cansei de ser Linda!hahaha..brinks meninas, eu fiquei apaixonada pelas fotos, só isso, já passa!hahaha...vocês curtem batom vinho?Beijos e Comentem!Mônica, saudades de você, amiga!

2 comentários:

  1. Uhuau Tais sua podderosaa , arrasou amei a cor em vc, Parabéns ficou um máximoooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário :D também gostei muito do seu, já estou a seguir :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!