quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vamos Usar / Nylon

Oi Meninas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre Jaqueta/Casaco/Colete de Nylon! Querem saber por que? Então sentem que lá vem história, hahaha. O frio e a chuva chegaram para ficar aqui na região Sudeste, esta semana esta sendo de sofrimento, para quem, como eu, não curte climas chuvosos! 

Segunda-feira durante o dia tomei chuva, passei frio e fiquei resfriada (tudo isso, mais o stress do trabalho e a TPM)!Imaginem o meu humor! Depois do dia “traumático” eu e minha chefa, fomos ás compras e encontrei minha salvação para o clima, nada agradável em que estamos! Comprei um casaco de Nylon, compridinho e quentinho preto! Fiz o teste da chuva and frio e o lindo passou! Resultado: Quentinha, Sequinha e Lindinha o dia todo!#drama


Confesso que usei o casaco de Nylon todos os dias, eu sou limpinha pois coloco outras blusas (camisa, blazer ou suéter) por baixo e o casaco somente para sair do escritório. Como eu estou muito apaixonada e quando me apaixono corro atrás...hahaha....lá fui eu achar mais opções de cores, modelos e comprimentos! Encontrei alguns bem bonitos e cá estou eu para dividir TUDO com vocês! Vem conferir!






E vocês meninas, usam Nylon?!Beijos

Um comentário:

  1. Olá Tais aprovadíssimo, estou morrendo de vontade de uma jaqueta vermelha linda de viver, os coletes também estão um arraso...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!