sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Moda para Meninos : Camiseta Masculina!

Oi Meninas!Tudo bem com vocês?Obrigada, pelo apoio que vocês estão me dando, estou adorando...haha

Agora vamos falar hoje sobre um dos tags que eu mais gosto, o “Moda para Meninos”, que saudades que eu estava de postar para os boys!Esse post surgiu devido o e-mail que o Marcus me enviou, me perguntando sobre camisetas, sim camisetas masculinas, como usar e onde usar. No e-mail ele diz que adora camisetas estampadas com frases diferentes e bem humoradas e me perguntou se é “brega” usar.



Olha, Marcus na verdade não é nada “brega” usar camisetas assim, pode usar, sem problemas. O que você precisa é saber o lugar onde vai mostrar suas camisetas, ok?!Lugares informais e finais de semanas são uma ótima oportunidade. Agora vamos às dicas?!


- Camisetas estampadas e com frases diferentes, estão super em alta, apostem em usá-las em barzinhos, para passear no parque, para ir tomar sorvete com a namoras, essas coisas informais que amamos fazer.

- Se ficar frio basta jogar um cardigã, um moletom ou até um blazer mais esporte.


-  Para os meninos que odeiam estampas, há camisetas básicas lindas no mercado, podendo ser de decote V. Na verdade acho que todos vocês e até nós mulheres devemos ter umas camisetas básicas no armário..rs.


- Nunca usem esse tipo de camiseta, no trabalho, em casamentos e eventos formais, CAMISETA É UMA PEÇA INFORMAL.

 - Lembre-se que a numeração da camiseta tem que ser certinha, ou seja, nada de comprar uma babylook P e ficar “bombadinho”, nós mulheres, entendemos isso, como se vocês tivessem pegado a camiseta do irmão mais novo...aff!Prefiram à numeração CORRETA de vocês, ok!


- No quesito cores, vocês podem ousar...do branco ao verde neon (neon esta em alta meninos)só lembrem-se..usem o Bom senso, sempre!

E então Marcus, o que achou do post?!E vocês meninas e meninos?!Comentem...Beijos*

3 comentários:

  1. haha amei o post Tais , tbm gostei muito do usar a camisa com a numeração correta, acho muito feio aqueles meninos que ' pegam' a camisa do irmão kkkkk Parabens maiis uma vez....

    ResponderExcluir
  2. Camisetas e T-shitrs é muito chike, tanto pra mulher quanto pra homem!!
    Adorei!

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br
    (Não tem como seguir o blog, mas curte a fan page e fique por dentro de tudo)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!