quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pensamento Solto do Dia...


Quando a luz dos olhos meus 
E a luz dos olhos teus 
Resolvem se encontrar 
Ai, que bom que isso é meu Deus 
Que frio que me dá o encontro desse olhar 

Mas se a luz dos olhos teus 
Resiste aos olhos meus 
Só pra me provocar 

Meu amor juro por Deus 
Me sinto incendiar 

Meu amor juro por Deus 
Que a luz dos olhos meus 
Já não pode esperar 

Quero a luz dos olhos meus 
Na luz dos olhos teus 
Sem mais la ra ra ra... 

Pela luz dos olhos teus 
Eu acho meu amor que só se pode achar 
Que a luz dos olhos meus precisa se casar 

Quando a luz dos olhos meus 
E a luz dos olhos teus 
Resolvem se encontrar 
Ai, que bom que isso é meu Deus 
Que frio que me dá o encontro desse olhar 
Mas se a luz dos olhos teus 
Resiste aos olhos meus 
Só pra me provocar 
Meu amor juro por Deus 
Me sinto incendiar 

Meu amor juro por Deus 
Que a luz dos olhos meus 
Já não pode esperar 
Quero a luz dos olhos meus 
Na luz dos olhos teus 
Sem mais la ra ra ra... 

Pela luz dos olhos teus 
Eu acho meu amor e só se pode achar 
Que a luz dos olhos meus precisa se casar...

Um comentário:

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!