quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blogueira de Dieta...3,2,1...valendo!


Oi Meninas, tudo bem com vocês?Eu sei que estou sumidinha ..mais é por uma boa causa e vou explicar.Vocês lembram do Post sobre a entrevista da TV TEM, onde me "encontrei" gordinha e triste?!Então, depois dele, resolvi mudar de vida, ou seja, meus hábitos alimentares e meu sedentarismo.

Na mesma semana comecei a trazer um tênis e uma legging para ir embora a pé do meu trabalho até minha casa (uns 50 minutos de caminhada). Achei que já dei uma desinchada. Na semana seguinte cortei os excessos na alimentação e me matriculei na aula de dança solta, já encontrei mais diferenças no resultado – no meu corpo!

Agora esta semana, resolvi pegar pesado na malhação e na alimentação, tudo com orientação, nada por minha conta, para acelerar o resultado e dar forma ao meu corpinho roliço..haha

Com essa correria após ás 18:00 horas, quando saio do trabalho, estou sem tempo para nada. Na verdade estou trabalhando muito, Graças a Deus, pois adoro fazer o meu trabalho!Ganhei uma chefa muito da inteligente e competente (muito “estilosa” também, babo nos looks dela) e assim as coisas estão fluindo...peço Desculpas para vocês, pois adoro postar todos os dias e prometo que vou agilizar o fluxo por aqui...hahah

Bem, além da explicação acima, eis que o titulo do Post é para informá-las que á partir de agora vocês poderão acompanhar o meu regime, digo, o nosso regime. Pois a Blogueira aqui, esta de Regimão!Como eu digo: o meu projeto “Verão sem canga”..haha.

Todos os dias vocês terão um resumo do meu dia, do que estou comendo, das minhas atividades físicas e meus “pecados”. Acredito que vai ser muito mais gostoso assim, com o apoio de vocês :)

Beijos*


5 comentários:

  1. força :P

    Tenho um sorteio a decorrer no blog em que um dos premios e um quatro de sombras Dior participa :D beijinho grande
    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força!E já passei no seu blog!

      Beijos*

      Excluir
  2. Estamos juntas nessa luta ;)

    O Ideia² está cheio de novidades,passa por lá ;)

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos!

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos Tá....estou super com você, amiga!

    Beijos

    Carol!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!