terça-feira, 8 de julho de 2014

Moda para Meninos | Top 05

Olá, Hoje o post é para os meninos leitores do blog e também para nós meninas que temos que dar sempre um "up" no estilo dos nossos companheiros! 

Separei 05 tendências de moda masculina para complementar o estilo de cada um de vocês, vem conferir! 


1. MOLETOM

O moletom é praticamente um item obrigatório no armário masculino. Para um look descolado use calça jeans, uma camisa ou camiseta, um moletom aberto e um blazer por cima, look perfeito para o inverno. O look também funciona com moletons fechados. Se possível, opte pelos modelos com capuz para o look ficar muito charmoso.




2. JEANS COLORIDO

A calça colorida pode ser usada com peças neutras, acompanhada de camiseta, camisa, colete, blazer, tênis, sapato social, etc. Pode ser usada no trabalho, em cores mais fechadas, como o vinho, azul marinho, cinza e verde militar. 




3. TÊNIS COLORIDO 

Os tênis coloridos saíram da academia e chegaram nas ruas, em vários modelos: tênis esporte, cano alto, médio ou botinha. Para usar no dia a dia, prefira usar o calçado com calça jeans e peças em tons neutros, de modo que as cores estejam somente no tênis. 

 


4. SUÉTER 


Uma peça chave em qualquer look de inverno, nos dias frios do verão também pode ser usado. O suéter deve sempre ser usado com outra peça por baixo, (camiseta, camisa polo ou camisa social). O Suéter listrado deixa o visual mais vivo, prefira combinar com calças em cores neutras e jeans. Os gordinhos devem tomar cuidado, porque a lã dá volume ao corpo.



 5. COTURNO 

Os coturnos são um tipo de bota, geralmente feitas em couro, anteriormente usada em atividades militares, atualmente foi reformulado não perdendo a identidade rústica e sim ganhando modernidade para uso diário. Apesar de ser uma peça altamente urbana e despojada, o coturno fica bem num look mais arrumado com blazer, pois quebra a seriedade trazida pelo restante das peças que compõem o look.



Espero que gostem do post e usem as dicas do nosso Top 05... Bjos e Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!