segunda-feira, 7 de julho de 2014

Desafio do Instagram | Um blazer por semana

Oi, passando rapidinho para mostrar para vocês que não me seguem no Instagram (como pode isso, @taislamode) minha semana de desafio. A peça escolhida foi o blazer, que eu amo e tenho um monte ...hahaha. Vem conferir o resuminho da Semana gente ;)








1. Dia de Jogo do Brasil, blazer azul marinho da Renner.
2. Blazer branco da Renner e maxi colar Zara que eu AMO.
3. Dia de Preguiça com blazer preto da Pernambucanas.
4. Blazer lindo e maravilhoso coral da Zepa.
5. Blazer branco, preto e azul da Zepa.
6. Blazer Verde Menta da Renner.
7. Domingo sem look, mas, exibi meu Blazer Cinza que ganhei de presente.
8. Look bônus para quem  confere o desafio no Blog, blazer vermelho da C&A.

Meninas, to sem inspiração e aceito ideias para novos desafios! Comentem!Bjos 

Um comentário:

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!