quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look do Dia! Onça, Mostarda, Combinandinho

Bonjour, Meninas! 

Ontem fui resolver uns assuntos por aí e aproveitei para matar a saudade das minhas amigas queridas, Monica e Carol (oi), e levei uma bronca!Elas adoraram o look e disseram que ele não estava no Blog #chatiada #colocaagora #querapanhar

É o seguinte, eu morro de vergonha de postar os looks do dia, por aqui, logo, quase nunca posto!Eu sei que vocês gostam de ver o que eu estou usando, quem não?Sendo assim, resolvi chegar em casa (tomar um vinhão..brinks) e fotografar o que eu estava vestindo, aleluia!

Eu sempre escolho uma peça principal na hora de me vestir, e através dela eu vou compondo o look completo. Essa é uma ótima dica para se vestir, pois fica mais difícil errar e misturar muitas tendências num look só, saca?! 

Apesar do preto e branco, eu quis ousar e colocar uma pitada de cor, então usei a cor mostarda para contrastar e combinar sapatilha e bolsa, aí quis combinar mais ainda e usei o batom novo da ARCHY (que comprei na loja Dona Jú , no quiosque da Coop) combinando com o esmalte rosa floral da Colorama. Resumindo eu fiquei toda descombinadinha/combinadinha..haha..espero que gostem!





créditos: calça #lindadeviver Marisa, sapatilha Zara, camiseta TNG, colar da Nossa Senhora Aparecida presente da loja VINCI e bolsa sem marca.

Obs 1.: Fotos tiradas de celular, sorry.

Beijos e Comentem!

5 comentários:

  1. Adorei o look, Tá!Coloque sempre o que usa no Blog, agt adora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua calça, faz tempo que vc comprou?Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre, continue colocando seus looks e suas dicas para nos inspirar e ajudar a estar sempre gatinhas...

    ResponderExcluir
  4. Tá onde fica essa loja Dona Jú?!

    Beijos Cris

    ResponderExcluir
  5. calça perfeita...amei
    fernandinhapinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!