terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Parceria: Loja Vinci


Meninas, tudo bem com vocês?É com muito prazer que apresento á vocês, a nova Parceria do Blog: a Loja Vinci Bijuterias e Acessórios. Eu tive o prazer de conhecer a proprietária da loja há bastante tempo atrás, antes mesmo de ela comprar a loja. A Marli é um doce de pessoa! Amorosa, dedicada e atenciosa. Adora atender seus clientes!Esta sempre vencendo obstáculos e ultrapassando barreiras para oferecer sempre o melhor a eles, tanto faz bem, que todos se tornam imediatamente seus amigos.

Semana passada, passei uma tarde, maravilhosa em sua companhia e pude conhecer toda a loja, as peças e clientes. Fiquei encantada com a qualidade dos produtos e com os preços também!Acabei adquirindo algumas peças e ganhei outras também, hihi...quero tirar fotos de looks usando-as para vocês verem. Quem sabe ainda esta semana?!Fotografei minhas escolhas na loja, mais vale a pena vocês conferirem pessoalmente, meninas.Tem muita coisa legal.Vamos lá?

















A Loja Vinci esta localizada na GALERIA da COOP, para mais informações 
(15)3259-1655, falar com Marli.Beijos e aguardem novidades!

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Adorei as bolsas da loja. Sucesso pra vocês :)

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças Tá!Já tinha passado em frente a loja, mais nunca tinha entrado!Quando for a Coop vou conhecer!

    Beijos

    Marília

    ResponderExcluir
  3. Oi Tá!Adorei a novidade!Muito linda as peças!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tá, Amei as peças da loja!A bolsa vermelha é vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero tudo!Adorei os Maxis!!

    Beijos e saudades, Taís!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tais,
    gostei muito da parceria, acho que essa senhora Marli não vai se arrepender da parceria, poruqe eu e minhas amigas da faculdade vamos ao coop praticamente todos os dias e eu nem lembrava o nome da loja. Bjka. Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!