quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vamos Usar: Crucifixo!

Meninas, tudo bem? 


Depois de muitos animais “atuando” em nosso estilo, agora é a vez dos belos crucifixos. Pesquisando na net, encontrei vários acessórios lindos, além de detalhes em roupas! 

Eu estou adorando, achando lindo!Estou doente para achar um colar e chamar de meu. 

Separei muito modelos para nos inspirarmos, em acessórios, em roupas, em todas as cores!Vamos conferir?





E vocês meninas, gostam dessa tendência?Comentem!Beijos

3 comentários:

  1. Adorei o Post, Tá!

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Amo crucifixos!Adoro usar esses modelos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nada de crucifixo, estou querendo algo agora, rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!