quinta-feira, 1 de março de 2012

Moda para Meninos - Blazer Colorido!

Bonjour, hoje o post é para os Meninos.Escolhi o tem a Blazer devido á sua importância no armário masculino.Apesar do blazer ser visto como uma peça mais seria, tenho visto em muitos lugares essa peça mais moderna, atual e acreditem: colorida!Feita com tecidos leves, cores fortes e acabamento perfeito.


Sendo o blazer  o grande curinga do guarda-roupa masculino, uma ferramenta múltipla para todas as horas ele cai bem com tudo, camisa polo, camisa social, calça jeans , calça social...com gravata, sem gravata... Segura quase todas as situações.E o melhor é que um blazer de qualidade é uma peça que dura, no mínimo, dez anos, e está acima das flutuações da moda. 

Para os Meninos, mais tradicionais vale a pena adquirir Blazers de cores mais discretas,como: o Azul Marinho, o Branco, o Cinza e o Vinho. Agora os mais ousados pode investir em cores mais fortes, como: O Mostarda, o Azul Cobalto, o Vermelho...Agora, Vamos nos inspirar?





E então, o que acham?Essa moda pega?!Comentem!

Beijos

6 comentários:

  1. Acho lindo tanto para meninos quanto para meninas, dá um UP no visual! Adorei o seu blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei seu blog, bem criativo, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Tais ' novidade né?' kk amei os blazers coloridos um arraso...

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo post!Como sempre!Você trabalha nesta área?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!