quinta-feira, 22 de março de 2012

Cores de Batom para 2012!

Bonjour Meninas!Bem este post é em especial para Minha amiga Mônica, ela me disse que não consegue postar nos Comentários (?), sendo assim, me enviou um e-mail com elogios - obrigada - e com dúvidas sobre quais seriam as cores de Batom para este Outono/Inverno.Bem, eu fiz a pesquisa e descobri que as cores são: Vinho, Marrom, Cor de Boca e Nosso Lindo Vermelho!
Porém meninas, nada de se esquecer das suas cores preferidas.Eu, por exemplo, adoro as cores laranja e rosa e continuarei a usar, há!Vamos ver um pouquinho das cores?!







E então Meninas, gostaram?!Eu gosto dos tons de vermelho!Mais gostei dos Marrons!E vocês?Beijos*

5 comentários:

  1. Olá Taís, amei as cores de tons VINHO, que arraso hein? vou esperimentar uhuu. bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ta eu adorei o post!Você é boa mesmo, hein!haha

    Fico com os tons de cor de boa e nude!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Ola Flor,
    tudo muito lindo, e legal as dicas do blog, bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Oiê *_*
    bom conhecer seu blog e estou seguindo, muito lindo aqui...
    Quando quiser sinta-se a vontade para conhecer o meu tamb, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. E esse vermelho hein? que poder!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!