quarta-feira, 21 de março de 2012

Vamos Usar?Calça Estampada!


As roupas escuras e de tons neutros têm a cara do Inverno, mas em um tempo onde as estações do ano se misturam, as Calças Estampadas, serão peças chaves nos próximos meses!



As estampas são variadas e a padronagem também: poá, floral, tribal, pantalona, de seda, de alfaiataria....ou seja, tem para todas nós!


Dicas:
- A melhor opção é mesmo misturar a estampa com uma blusa em tom que converse com a cor da calça e de preferência lisa.
- Como a estampa tem a “tendência”  de proporcionar volume, se você tem pernas mais grossas e quadril largo o melhor é escolher peças de fundo escuro.

- Para os pés: anabelas, escarpin e sandálias de tiras.



 Bem meninas, agora é achar a calça que combine com seu corpo e se jogar nesta nova tendência Outono/Inverno!Eu estou louca por uma e vocês?

8 comentários:

  1. Eu quero! Mas umas estampas tranquilas, como flores em um fundo preto! Adooooro!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito uma estampada, acho liiindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo calça...uso mais lisa do que estampada, mas esses looks que vcs postaram são lindoos

    seguindo vc, retribua!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou desejando uma... Alguém quer doar uma para mim????

    Adorei todas!!!

    Bjos

    www.daringi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super lindas, confesso que não faz muito meu estilo,
    mas vendo essas fotos, dá até vontade de arriscar! rsrsr
    amei o blog, flor e já estou seguindo, beijocas By Pamella

    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, to morrendo de vontade de comprar uma mas não encontro nada bonito na minha cidade... Adoro coisas exageradas, mas acho que pra calça estampada prefiro as que tenham fundo preto, que é pra não aumentar meu quadril de mulher fruta hahaha :(

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh falei sobre calças estampadas um tempo atras, eu AMOOO MUITO!
    Gostei dos looks que vc escolheu (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!