quarta-feira, 7 de março de 2012

Look Lindo?!

Meninas, espero que esteja tudo bem com vocês! Acredito que a hora em que vocês olharem o look lindo que eu escolhi, poderão pensar que eu enlouqueci...haha...porém hoje quero chamar a atenção de vocês para a tendência...Hum..deixa eu explicar melhor!



Este look tem várias tendências usadas todas juntas, nada errado, certo?Porém não muito usável em nosso dia a dia (digo, isso para quem sai de casa ás 7 hs e voltas ás 23 hs e ainda mora no interiorrrrr).Porém podemos usar como inspiração para montar nossos próprios looks, usando os elementos do look da Iris, porém da nossa maneira, bem pessoal!Quero deixar claro que gostei mesmo do look da Blogueira Iris, ela é ousada e linda!Agora vamos analisar o look dela?!



Meninas, espero que tenham gostado!Saibam que é assim que eu me inspiro na hora de me vestir!Beijos*

4 comentários:

  1. ahhh Tais... isso sim é ser ousada... pena que moramos no interiorrrrrrr

    bjos

    www.daringi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem diferente o look, mais mtooo bonito, usaria sim durante o dia msm morando no interior, para o trabalho ate que não seria nada mal.
    So o chapeu que eu tiraria.. hahaha

    Bjuss Ta

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo Tá!Seu gosto é espetacular!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Morar no interior é uó mesmo hahaha Mas como eu gosto de chocar a sociedade eu sairia assim.. dispensaria o scarpin porque, valha-me Deus, andar a cidade inteira e ainda manter a pose eu não dou conta hahahhha

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!