quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Dia em que a Faculdade acabou :(

Meninas ontem eu e a Eli fomos conferir a Palestra da Talita  Martinss, ela é Coach Pessoal, Profissional e Empresarial. Adorei conhece-la, achei muito boa  a palestra dela..quase uma auto-ajuda (acho que tem gente que saiu decidida a casar) depois de assistir  a palestra!Eu  aprendi a ter mais fé, em tudo nesta Vida.


Porem, ontem foi dia de dar Tchau para as pessoas que fizeram parte da minha á vida, de deixar tudo para trás e buscar novas conquistas, novos "amores", sim meninas, porque eu amo quase TUDO naquele lugar, tenho o cheiro e o som do ambiente e das PESSOAS que gosto. Desse modo não digo Adeus para nada e nem ninguém de que Amo, pois o Amor de verdade e sincero é eterno, sendo assim, não há como esquece-lo e dar Adeus.


A saudade vai ficar, me acompanhar, pois já sinto ela presente a cada dia.Porém é uma saudade gostosa de coisas que vivi e das pessoas ESPECIAIS QUE TIVE o prazer de conhecer. Espero todos sejam felizes e que eu possa continuar perto daqueles que por mim preservaram um Amor Verdadeiro.


Eu e a Eli, aproveitamos para tirar nossas Fotos do Look do Dia na Biblioteca, em meio aos livros, onde passamos um bom tempo este ano, elaborando o TCC.










E então Meninas e Meninos, se quiserem mais detalhes dos looks, corram para o Blog da Eli..Beijos*

3 comentários:

  1. Taís...então eu acho que você esta falando de uma pessoa em especial neste Post, não tá não?Conta pra gente vai..conta?

    ResponderExcluir
  2. Tais... foi muito triste tirar essa fotos e no mesmo tempo foi muito divertido!!!!

    Se depender de mim seremos parceiras para sempre!!!

    Te adoro!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Verdade mesmo Tais, do que gostamos nada de dizer ADEUS, vou sentir muitas saudades da faculdade tbm, posso dizer que ganhei várias amizades sinceras....Inclusive a sua ... Te adoro bjs..... há mais uma coisa nos livros 'preferidos' não faltou alguma coisa kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!