domingo, 25 de dezembro de 2011

Wishlist de Aniversário

Bonjour, gostaria de Comunica-los que amanhã dia 26 de Dezembro é meu Aniversário!Eu amo fazer Aniversário, acho o melhor  dia do Ano!Adoro os telefonemas, os e-mail, os abraços e claro os Presentes recebidos nesta data.

Quase nunca tive festa, mais sempre meus amigos estiveram em casa fazendo bagunça.Depois que a gente cresce as coisas mudam um pouco, todos tem compromisso, este ano é um exemplo, meu Niver é justamente em uma segunda-feira preguiçosa e eu trabalho...haha

Então,  bora almoçar com amigos, jantarzinho em casa para família e amigos, ou seja, nem por isso podemos deixar que este dia perca a graça ;)
Porém,  vou seguir a "regra" dos Blogs e claro fazer minha Listinha de Presentes, não se preocupem em me mandar o presente após a data não tem problema eu aceito do mesmo jeito!Eu, "pidonha" imagina!






1. Espadrille da Arezzo, muito Amor!Pena que em Tatuí e Sorocaba não tem mais o meu número 35, muita tristeza!
2. Livro Moda Uma Filosofia, de LARS SVENDSEN, estou curiosíssima para ler!
3. Um Abraço Bem Demorado e Esperado!
4. Flores, eu adoro Flores!Flores são flores!
5. Maxi Colar: estou doente por um bem lindo!
6. Batom da Mac, Ruby Woo, muito Amor!
7. Ursinho de Pelúcia, se for do Bizonho então, perfeito!
8. Bolsa da AnaCapri estou apaixonada por ela, adoro esta marca as sapatilhas são fantásticas, tenho um monte, rs. http://anacapri.dafiti.com.br
9. Anel escrito Love, até agora ainda não o achei!
10. Colar com pingente da Torre Eiffel, estou doente por um!
11. Livro As Marcas no Divã, Uma Analise de Consumidores e Criação de Valor, do autor Jaime Troiano.
12. Brinco de Pedraria, acho lindo e ponto.
13. Esmalte da Revlon: Cherries in the snow, lindo!
14. Colar com Nome escrito, to querendo um faz um bom tempo já, acho que não comprei por preguiça mesmo!Descobri que Blog http://sobrincosvendas.blogspot.com tem!

E vocês Meninas o que gostariam de ter na listinha de vocês?!Beijocas e não se esqueça dos Comentários de Niver!


3 comentários:

  1. Taisinha... Parabéns!!!!
    Que o seu novo ano seja repleto de realizações e que todos os seus sonhos se realizem....

    Como vc divulgou esta lista muito tarde, poderei te dar apenas o nr. 3. A entrega está marcada para o final do dia. Só preciso saber o horário que vc estará na sua cada para mandar o entregador.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eli Obrigada!Estarei á partir das 19hs em casa esperando por vcs..hihi

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. hahaha Parabéns Taisinha Te amooooo.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!