sábado, 26 de novembro de 2011

Look Inspirador para o Final de Semana*

Meninas..quanto tempo longe de vocês..estava mortinha de saudades..haha.Mais esse tempo ausente foi por uma boa causa : A minha apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), eu amei minha apresentaçõ e fui muito elogiada pelo professores, fiquei realmente muito feliz, mais uma vez aproveito para agradecer  á Deus, as minhas amigas, meus familiares  e meu orientador que foi um anjo na minha vida !
E para as curiosas o tema escolhido foi...adivinhem...Marketing e Moda: um nicho de Mercado para o Administrador.Deu tudo certo e a nota foi 9,5.Muito mais que satisfeita, agora posso me dedicar á novos objetivos.

Bem, mais o destaque do post vai para esse look lindo da atriz Reese Witherspoon. Eu achei que ela ficou realmente linda e até me inspirei neste penteado para apresentar meu TCC, mais infelizmente, esqueci de tiras as fotos.


Beijus Meninas!!





2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez Tais pela sua apresentação, seu trabalho foi excelente.. E infelizmente vc não tirou foto do seu look que estava lindo de viver....... Todas adoraram, então como disse a Eli, se veste novamente só para as fotos rsrs... bjks

    ResponderExcluir
  2. Tais... o povo aclama!!!! (rsrs) monta de novo o look... estava simplesmente digno de uma apresentação sobre moda!!!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!