terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amizade!

Bonjour Meninas, é com muita felicidade que escrevo este post, acabou de acontecer algo comigo que me fez ter a iniciativa e a vontade de agradecer á todas vocês pela amizade e pelo carinho.

Acontece que quando fui levar uns processos para a minha amiga Daniele (que esta linda de grávida, á espera de um lindo Meninão), ela estava lendo o meu Blog , eu nem sabia que ela lia e gostava dele, fiquei muito feliz. 

E então comecei a pensar em todas as minhas amigas que visualizam diariamente, comentam sempre que possível, que me elogiam, ou seja, que estão presentes em minha vida :)

Fêfa, Dani Camargo, Daniele, Mônica, Carol, Eli, Kelly, Juliete, Mayara, Camilinha, Lau,  ou seja, todas as leitoras, vocês Meninas, são muito importantes para mim!Claro que os boys que bisbilhotam por aqui e não deixam nomes também tem sua importância, rs!

Este ano muitos sonhos foram traçados e Graças á Deus alguns estão sendo concretizados. Mudando a minha vida para melhor!

Um beijo e á todos o Meu Muito Obrigada.


Taís Oliveira

2 comentários:

  1. Tais... nós que temos que te agradecer por sempre trazer as novidades do mundo da moda... Eu tenho que te agradecer ainda por ter levantando o meu astral me convencendo a montar o www.daringi.blogspot.com e por ser essa parceira incondicional!!!! Espero que a nossa parceria nunca se acabe!!!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!