sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como usar : Shorts com camisa!

Meninas este post é a Pedido da Minha Amiga Fe..a blogueira mais querida do momento (se não conhece o blog dela corre lá www.apaixonadaporpapel.blogspot.com).Ela me pediu para fazer esse post, pois ela queria inspirações na hora de compor o look, já que o da saia foi um sucesso..rs

Acho que essa combinação é linda e ótima para dar um ar despojado e sexy ao look sem parecer uma "piriguete" - sem ofensas - é clássica e chique, eu amo!Vamos as dicas!

1. Se o look for escolhido para o dia use óculos escuros e make leve.
2. Se for para á noite abuse de batons e sombras coloridas.
3. Rasteiras, Sapatilhas, Espadrilles..vale tudo, mais sempre com bom senso.
4. As bijus podem e devem ser usadas, nunca se esqueçam delas.
5. Para as bolsas prefira as coloridas, que estão com tudo nesta estação.

Shorts, de couro, jeans e de alfaiataria.




Calçados...






Looks para nos inspirar...






E vocês meninas como preferem usar?Bju*

2 comentários:

  1. Taa... oq seria de mim sem suas dicas???

    Obtrigada por me salvar mais uma vez!!! e com tanto carinho e rapidez!!!

    ResponderExcluir
  2. Haa Fe...imagina.Que bom que gostou*

    Bjus*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!