terça-feira, 9 de agosto de 2011

Momento Cut Cut...

Bonjour Meninas....tudo bem com vocês?Essa semana o momento mais fofo do Blog é em homenagem a Minha Grande Amiga Dani Camargo - ela é umas das leitoras mais participativas e linda do Blog..haha - ela é doida por tudo que lembre Natureza, Sitio, Fazenda, Animais, Agricultura, Rodeio, Sertanejo e afins.Ela me mandou essa fofura de Menininho por e-mail, esse bebê é a cara dela um caubóizinho Lindo de Viver!Ai, ai a tia coruja aqui vai morrer de mimar seu bebê Dani.



Que coisinha mais Linda!Posso querer ser tia agora Dani?Beijos!

2 comentários:

  1. Tais esse menino é uma graça amei ele de paixão.. Essa foto foi tirada pelo meu amigo Fabio Cabrera em Ávare, quando vi essa foto me apaixonei olha o estilo do moçinho que graça.....Se eu tiver um menino já sabe o que le vai usar não é? kkkk

    Bjs amei, amei o post.......

    ResponderExcluir
  2. Dani... realmente esse é o seu Bebê!!!! Tambem quero ser Tia do seu Bebe!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!