segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E numa Segunda-feira...

Bonjour Meninas..tudo bem com vocês?!Hoje  eu e a Fe do Blog Apaixonada por Papel, fomos almoçar e...tomamos um Super "Cascão" na Sorveteria Palácio - para quem não é da cidadezinha, é o melhor sorvete do mundo..rs


O meu escolhido foi o de Chocomenta e Prestígio - duas bolas, meninas - e o da Fe foi o de Brigadeiro, hum dilícia..e quanto aos looks esquecemos de tirar as fotos, se importamos mais com o sorvete!Porém a Fe estava com uma bata Linda de Viver!, toda floral.E eu estava bem "normalzinha", regata branca com cardigã verdinho(bem leve).

A Fê não queria mais voltar trabalhar....

E eu também não, haha
Mais o que valeu mesmo foi o bom humor das duas voltando Lindas e Fresquinhas para a Prefeitura ;)

Um comentário:

  1. HAHA BONITONA, por isso que deixou a Daninha e eu tomarmos sorvete sozinha no shopping coop não é? Deixa da próxima ..... linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!