quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bazar das Amigas!!

Bonjour Meninas...eu tardo mais num falho hahah....então lembram do Bazar das amigas que aconteceu dia 16/07 ?!Eu fiquei de postar as fotos para vocês conferirem o que perderam, né!

Eu demorei mais qui estou para deixar vocês com agua na boca - docinhos deliciosos - e com vontade de ter ido..hahaha

O bazar contou com colaboradores essenciais, que nos deram brindes lindos para sortear, foi muito legal.


Vamos as fotos!!




As Sorteadas....

Esse era uns dos Mais cobiçados...um Blazer da Kátia  - Manalê

Dani Camargo....ganhou um Brinco Lindooo!
Helô queria a Escova e Ganhouu...

Isadora...ganhou uma linda Rasteirinha da Rose Modas

Ariane também foi sorteada com um mimo.


Paloma também não ficou de fora! Reparem na minha cara, eu queria a camisa da Econômica!

Agora...comecem a reparar na minha expressão....vocês vão se matar de rir!

Minha irmã ganhou a camisa...#felicidade!

Amei..mais a camisa não serviu para mim, só minha irmã esta usando :)


Bem Meninas, esse foi um pouco do Nosso Bazar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!