segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vamos Usar / Esmaltes Candy Colors

Meninas, Boa Tarde! Tudo bem com vocês?

Não vou prometer postar todos os dias, não por falta de vontade e sim por falta de tempo! Eita vida corrida...estou vendo várias tendências passando e eu não comentando, isso me deixa de bode! Gente, sou assim, gosto de comentar, de dar pitacos e se as amigas me chamam no watsApp para perguntar o que é legal e talz eu PIRO!

Alôw, alôw...eu estou estudando Moda gente, preciso COMENTAR! Sendo assim, fiz uns 15 posts neste final de semana e vou ir postando dia a dia “pra gente” matar as saudades e fofocar sobre tudo! Não prometo look do dia, mas pra quem estiver curiosa sobre meu estilo, tem muita coisa no Instagran, segue @taislamode  ;) Bjo!

Hoje o assunto é sobre esmaltes. Tenho visto muitas tendências, várias marcas, muitas coleções...não sei quanto á vocês, mas eu fico perdida. É muita informação...hahaha

Das tendências, a que mais gostei foi o esmalte branco, gente que lindo! Tinha me esquecido de quanto um branquinho nas unhas pode ser charmoso!




E agora ando vendo um “BOOM” de esmaltes clarinhos, em tons pastéis...os famosos Candy Colors! Devo confessar que estou encantada, apaixonada por essa tendência! Cores claras no Inverno, baby! Para inspirar vocês, segue fotos lindas, com unhas perfeitas! Vamos usar?










Obs.: Estou querendo arriscar usar as unhas coloridinhas assim, será que rola?!Vou testar no feriado e mostro!Bjos

2 comentários:

  1. Que bom que fez uma serie de posts...
    Acho lindo esmaltes candy, mas pra mim não rola... não acho que fica bonito em minhas mãos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Felicidade me define você ter voltado!!

    Bjo

    Kátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!