segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desafio do instagram | Um batom Por Dia

Meninas, Boa Noite! E hoje #deubrasil hahaha, gostaram do post de looks para a Copa?!Se inspiraram?! 

Segunda-feira passada, iniciei um desafio no Instagram (vocês não me seguem?! @taislamode). A questão é a seguinte: Nós compramos muitos produtos de beleza e usamos pouco!Depois de analisar meus produtos de beleza, para o desafio da semana, escolhi um item que amo, o Batom. Uma cor diferente a cada dia, durante 07 dias, "Um Batom Por Dia". O pessoal curtiu, eu amei fazer e resolvi postar um resumão aqui no Blog para vocês, que não seguem Instagram. Vem conferir!!


 O escolhido de hoje: Melancia da #avon - não sei se ainda tem pra vender, pq o coitadinho deve ter no mínimo uns 4 anos - é um vermelho bem puxado pro vinho.


Fui de Dailus|Up kisses, ele é um rosa "puxado" para o lilás - ou o contrário - estou adorando esse desafio!


Batom de Hoje combinando com o Maxicolar! Natura Faces|Laranja Astral...adoro esse batom e fazia tempo que não usava...aprovado meninas? 


  O escolhido de hoje foi um pink lindo da Tracta | cor ciao 30. Muito amor!! 


Desafio do batom dias #5 e #6, Vermelho Really Red da @marykaybrasil.


 Baby Lips Cherry Me da @maybelline já posto o lindo de domingo!! 


Bom Dia com o último batom do desafio #dia7 | o escolhido foi o Rebel da Mac, lindo! Esse desafio foi muito amor meninas, agora já posso comprar mais batons?!?!rs 

E então gostaram do Desafio?!Informo, que esta semana o tema é blazer "Um blazer por dia", durante uma semana.Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!