segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana + Dica!

Meninas, tudo bem com vocês?!Hoje venho mostrar meus esmaltes da semana, digo "esmaltes", pois irei mostrar também, a cor que passei nos pés! E a dica é sobre nossos esmaltes, eu sempre combino o esmalte da mão com o dos pés #chatinha. Só que nesta semana estava lendo uma reportagem na revista Gloss que gostei muito!A reportagem ensinava a combinar/descombinando. Vou explicar melhor:

- Existem várias possibilidades de usarmos uma cor nos pés que não seja a mesma que está em nossas mãos. Uma opção fácil de fazer é usar o “tom sobre tom”. Basta escolhermos um tom mais escuro para as mãos e um mais claro para os pés, ou vice-e-versa! 

- Outra forma bem bacana, e a que eu mais curti, é fazer com que as cores conversem entre si, as cores contrastantes são ótimas opções para quem quer usar cores diferentes nas mãos e pés. Olha a imagem que eu busquei para mostrar para vocês, é só seguir ela e arrasar por aí!


Nesta imagem,  vocês irão visualizar as cores que se contrastam, as cores opostas e que se conversam.Eu escolhi cores OPOSTAS e que conversam entre si, vermelho + nude rosado. 


Eu amei e vocês?Como escolhem as cores que usam?
Beijos*

5 comentários:

  1. Oiii!!!!
    Primeiro queria agradecer pela tarde maravilhosa que você passou comigo!!!

    Vamos aos esmaltes... apesar de toda a minha ousadia (Daring,I?) eu não consigo colocar cor nos pés... eles estão sempre com um esmalte branquinho. Agora nas mãos... cores vibrantes e coloridas sempre estão presentes! Cores clarinhas não tem vez!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente, meus pés só tem coisa clarinha sabe,
    Renda, Gatinha, essas coisas bem clarinhas.. esses dias ousei
    e botei um preto e adooooooooorei. Ainda estou criando coragem pra botar vermelho!

    rs..

    Adorei suas cores

    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

    beeijnhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...que dicas maravilhosas ..amei embora sempre nos pés passe cor clarinha,mais precisamente francesinha com renda ou paris, já que amo cores vibrantes nas mãos e troco sempre!!!!E dependendo da cor não combina entre si =)
    Arrasou =)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...que dicas maravilhosas ..amei embora sempre nos pés passe cor clarinha,mais precisamente francesinha com renda ou paris, já que amo cores vibrantes nas mãos e troco sempre!!!!E dependendo da cor não combina entre si =)
    Arrasou =)
    Profa Aline Moraes

    ResponderExcluir
  5. Adorei!Ficou linda a combinação de cores!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!