quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tudo de Bom, Sempre!

Meninas, eu sou uma blogueira, desnaturada!Fazem 19 dias que eu não posto.Eu juro que foi por força maior, o meu trabalho!Me dediquei total a ele e não me arrependo, agora no começo do ano, estarei mais tranquila e então....vamos trabalhar novamente, agora me dedicando ao Blog!

Não dei Feliz Natal e Feliz Ano Novo para vocês, né meninas?!Lá, vai...que 2013 seja um Ano completamente Abençoado e Iluminado pela Graça do Senhor Deus em nossa vida, pois sem ele, não somos nada.Que todos os nossos sonhos se realizem, muito amor, muita paz, saúde, prosperidade e cada ser possa amar e respeitar o seu próximo...é o que eu desejo de coração para vocês!

Haaa.. já ia me esquecendo, completei 25 primaveras no dia 26 de Dezembro, eu amo fazer aniversários e amei o meu, sou igual criança, amo presentes, tenho que fazer um post para mostrar os meus..hahaha



Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!