quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Refletindo, Camiseta Cinza e "Roupicha" do Dia!

Meninas. Boa Noite!Bem hoje para variar foi um dia bem corrido para mim, porém, hoje de manhã decidi começar a fazer tipo um "Exercício de Moda Diário", deixa eu explicar...há uns 03 meses venho corrido contra o tempo, sem ver nem a hora e nem os dias passarem...até aí, meio que normal..até que nesta segunda-feira, "apertei o botão inútil no meu cérebro" e desliguei da correria...me olhei no espelho, e vi uma mulher de quase 25 anos, vestida de qualquer jeito.Com peças que mal combinavam entre si.Fiz um retrocesso e percebi que nesse tempo, fiquei no automático em tudo na minha vida, colocava as roupas que estavam limpas e passadas, esqueci do quanto eu gostava da minha Espadrille da Schutz, do quanto eu adoro minha calça estilo pijama, da felicidade de ver meus posts sendo comentados, do sorriso da minha mãe e do gosto do sorvete que sempre tomei com meu namorado aos domingos!Só não me esqueci de Deus..porque do resto...Decidi nesta segunda á noite, que parei, coloco agora o pé no freio, não paro, mais não vou mais dirigir a minha vida na velocidade máxima!

Vou me preocupar mais com quem eu Amo e comigo mesma,  voltar meus olhos para mim, eu mereço.Deixa eu ser fútil quando eu quiser, eu adoro!Tenho meu lado Administradora, mais tenho meu lado Consumista e fã de Sex and the City.Adoro meus amigos e minha família!

Para inaugurar essa nova fase, decidi que irei postar meus looks diários no Blog, Mônica você venceu..haha, de maneira que me ajude a olhar para o que eu estou vestindo e qual imagem estou passando as pessoas que convivem comigo.Acredito que vocês irão amar, pois adoro ver looks nos Blogs..haha...porém aviso já, que vai ter muita peça baratinha e sem marca, mais quem liga?!Viva o salário minimo minha gente!haha

Para começar, Segunda-feira á tarde fui na Loja Style da minha cidade e eis que encontro na Promô, uma camiseta linda de viver, cinza com bordados nas mangas.Quase chorei..queria a tempos uma camiseta cinza para chamar de minha, então claro que o look foi com a camiseta nova, pois o meu lema é "Peça nova, se não for usada, Queima no armário"..hahaha..vamos lá?






Créditos: Camiseta Nova e Linda R$49,70, Saia Secretária preta, ótima para dias de reunião, sapato preto lindo, presente do Amor* e acessórios nem sei os preços.


Obs 1.: Desconsiderem o Local das Fotos, tirei rapidinho no intervalo da Reunião.
Obs 2 .: Não tirei foto de Corpo inteiro e esqueci da Bolsa.
Obs 3.: Me deem um desconto , afinal, vocês sabem que sou tímida e comecei hoje :).

Espero que gostem, Beijos!

10 comentários:

  1. Eu lovei a camisa, eu tenho problema com cinza, não sei por que, mas acho (tenho certeza) que o cinza fica mal cheiroso com suor, sei lá por que, mas acho que uma folgadinha assim não tem problema.


    Mandy Savoy: Videos antigos do Rainha Bastos!
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Então, eu nunca senti isso e posso garantir que fiquei cheirosa o dia todo!Rs

    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Oi;

    Parabéns pela iniciativa.
    O look é lindo.
    A correria faz isso com a gente.
    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Adorei a blusa, o look todo realmente muito legal :D



    To precisando de ajuda de você blogueira!
    Estou competindo em uma batalha de blogueiras de Rio Grande e preciso da sua curtida para continuar ganhando!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=407842839295306&set=a.407840295962227.98244.100002087799677&type=1&theater&notif_t=mentions_comment

    Obrigada!
    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Então a minha amiga vai começar a ser Cidinha????? Apoio total!!!!

    Adorei essa blusa!!!! Linda de viver!

    Bem vinda ao mundo "eu mostro a minha cara!"

    Beijinhos!

    Eliz
    www.daringi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai sim ... já estava com saudades dessas fotos uhuuu... Arrasou

    ResponderExcluir
  7. Até q Enfim Tá
    Vc esta sempre linda, tem que deixar a gente se inpirar nos seus modelitos!!

    Bjo K

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!