quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resumo de Quinta.....feira!

Oi!Eu estou saltitante de alegria...depois de duas semanas de regimão e muitos, mais muitos exercícios...emagreci!Aí para comemorar, comi "4 BIS"...kéun, kéun.Outra novidade é que comecei a fazer aula de dança, posso falar?Amei!Estou mais que empolgada, como é bom, estar bem consigo mesma, né, não?!

Para comemorar a melhora na minha "auto-estima", tirei umas fotinhas do meu dia de hoje, reparem como minhas bochechas estão menores..haaa...muito amor*



Adoro a cor..presente do boy*

Pensem em esmalte lindo, é esse!Estou louca por metalizados, ele não parece ser na foto mais é.Pronto, falei, rs.


Eu e minha amiga Vivi, comemos a caixa..haha

E vocês meninas, como passaram o dia?!Vocês gostam de postagens assim?Mônica, assim esta melhor?E para quem esta curiosa, estava de vestido/tubinho preto.

Beijos*

7 comentários:

  1. que dia bom heem , e o lanche da tarde me deixou morrendo de vontade de comer morango kk!
    Beijinhos no ♥
    esperamos sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom..lindo, lindo, lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei tudo, mais queria ter visto vestidooo....


    Beijos

    Mel

    ResponderExcluir
  4. Estou passando para te convidar a conhecer o meu blog
    Segue meu blog?Se seguir me avisa que eu sigo o seu de volta =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tiia, onde voce ta fazendo aula de dança ?

    gaabi :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!Estou fazendo aulas de dança Silmara Verzinhassi, estou adorando!

      Beijos

      Taís

      Excluir
  6. Eu adorei a cor do seu batom, e ficou ótima em você!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!