quarta-feira, 13 de junho de 2012

E ontem,foi Dia dos Namorados!!

Ainda Bem - Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você...

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim...

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar...

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim...

Estes são alguns dos casais que participaram da semana do dia dos Namorados do ano passado aqui no Blog, este ano, muitos já se casaram ou estão noivos, porém, serão eternos namorados!Espero que a felicidade de terem encontrado um amor dure a vida toda!Felicidades á todos!

3 comentários:

  1. Que lindo que ficou!!!! Amei ver a nossa foto aqui!!! Dá tanta saudades dos casais que amo tanto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oooh Tais amei o post ficou lindo, te amoo

    ResponderExcluir
  3. Acho que seu blog deu super sorte aos casais em Ta!!

    Acho que vou te mandar a minha..beijos...Laís

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!