segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mudei!

Meninas, tudo bem com vocês, desculpem minha ausência aqui no Blog, mais eu estava "precisada" de um descanso.Daí me joguei em uma viagem para Campos do Jordão com o noivo e grandes amigos!Amei tudo, apesar de já ter ido várias vezes eu adoro essa cidade e adorei mais ainda ter conhecido a Pousada Condado Brasileiro..haha...fui bem de Páscoa e comi horrores e vocês?Me contem tudo!Agora vamos ao titulo do Post?!

Então Meninas eu mudei. Depois de muitos anos na mesmice e na vontade de mudar, criei coragem e passeia tesoura, agora sentem que lá vem história: Bem antes de mudar eu precisava achar uma cabeleireira que me passasse confiança, então a minha amiga Bia que tem uma cabelo lindão, me indicou o Salão da Beth.E lá fui eu em dezembro toda descabelada prosa tratar de minhas madeixas, para começar de primeira eu já amei o lugar e depois amei a Beth e depois amei a Maria Rosa que tratou do meu cabelo ruim, ela é muito bonita e tem um cabelo de babar (eu não sei vocês mais eu de cabeleireira com cabelo bonito para dar animo na gente né, não?), bem daí meu cabelo ficou mais digno, porém semana passada voltei nela e fiz mais uma vez a progressiva, um santo remédio para meu cabelo, meninas a progressiva que a Maria Rosa fez em mim ficou divina!Tudo de bom, daí me empolguei e aproveitei para passar a tesoura e cortei...FRANJA!



Devo confessar que eu amei o resultado a Maria Rosa é ótima, meu cabelo ficou lindão, Maria Rosa muito obriga você me rejuvenesceu uns 5 anos..haha...quero saber o que vocês acharam do meu cabelón novo!



Beijos*

12 comentários:

  1. Mudou bastante, mas eu adorei.
    Deixou mais jovem.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta ficou lindona!Onde é o salão?

    Estou precisando mudar!haha

    Beijos

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol o salão é perto do supermercado são roque aqui da cidade!Me mande um e-mail que eu passo o endereço certinho para vc!

      Beijos

      Excluir
  3. CURTIIIII...FICOU LINDAA...
    AMOOO VC..

    GIIII...

    ResponderExcluir
  4. TA FICOU LINDONA!QUERO CORTAR O MEU TAMBÉM!

    ONDE FICA O SALÃO??!!

    BEIJOS CAMILA

    ResponderExcluir
  5. Oiii, ficou muito lindo!!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, que lindaaaa! mudar sempre é bom, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. COMO EU JA TE FALEI Muito lindo, Muito lindo, Muito lindo, amei o corte...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look novo!!!
    Linda.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uuuiiaaaaa, fico bem legal Tah, franja da um ar de mais nova!
    Gostei bastanteee... to c sdds mocinha =}

    precisamos bater um papinho.. kkkk
    bjuuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!