quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tatuí Fashion Show - Desfile do FUSSTAT

Apareci Meninas..rs, esses dias estou distante de vocês devido ao meu TCC (ele esta me consumindo), mais para relaxar e não deixar o blog desatualizado, né Mônica?!Vou postar, hoje o primeiro desfile do Evento Tatuí Fashion Show.

O primeiro desfile da noite foi realizado pelo Desfile Fundo Social de Tatuí (Oficinas de Capacitação) e teve como apoio a Loja Morena (sapatos e bolsas lindos de viver).Devo confessar que fiquei impressionada com o desfile, foi repleto de bom gosto e carinho.Porém já era esperado o sucesso do mesmo devido ao trabalho da Primeira Dama Sra. Maria José e suas colaboradoras.

As peças estava com acabamento perfeito e seguindo fielmente todas as tendências de moda que estão nas principais mídias de Moda de todo o Mundo.Eu sinceramente amei, estavam com "cara" de passarela, sabe meninas, aquela 'coisa' que mistura glamour, friozinho na barriga e muita vontade de ter tudo, para ficar linda?!

Segue, as fotos do Desfile, não as que mais gostei, porque seriam todas..rs, mais as que mais me chamaram a atenção (todas)!










DESTAQUES...

Vestido "Tatuí Capital da Música"

Babadinhos*

Saia Longa e "Solta", o Blog Amou*

Vestido de Patchwork, em homenagem á cidade, estava Lindo Meninas*-*


Bem meninas, esse foi um pouquinho do Desfile para vocês, espero que possa pasar para vocês toda a  emoção que me proporcionou, na realidade na minha opinião foi o melhor da Noite, ou melhor de todos os desfiles, PARABÉNS Á TODA EQUIPE DO FUSSTAT!



Ps: Segue no próximo post, um resumo das principais tendencias apresentadas pela Coleção, vocês vão amar;)




Um comentário:

  1. Nossa!Que roupas maravilhosas!!Quero tudo!

    Parabéns pelo Blog Taís..

    Aninha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!