sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Moda para Meninos - Relógios


Muitos Boys acabam esquecendo de um dos acessórios mais elegantes da moda masculina: o Relógio




Atualmente, andam preferindo os aparelhos celulares para verificar os horários da correria do dia a dia, porém se esquecem do charme e elegância que um bom relógio pode transmitir á pessoa. #eu amo, tenho uma coleção, rs. 

Os homens se esquecem de que para eles como acessórios restam poucas opções e os acessórios são o charme do look, é o que diferencia você das outras pessoas, então vale a pena investir em um acessório tão charmoso. 




Dicas:

1. Tenha sempre um relógio esportivo: grande ou médio, com pulseira de lona ou borracha e um social: com pulseira de couro ou aço.

2. Quando for utilizar uma produção mais casual esportiva, com jeans ou bermuda e camiseta, prefira um modelo multiuso, com pulseiras de lona que combinam muito bem esse tipo de ocasião.

3. Já para as situações formais opte pelo visual clássico, um modelo de ponteiros com pulseira de couro ou mesmo de aço.

4. Uma boa dica é utilizar um relógio que combine com seu biotipo.



Bem meninos agora já sabem né, corram comprar um modelo lindo para chamar de seu, eu garanto que os olhares na direção vai aumentar e muito, ainda mais se alguns de vocês passarem na minha frente, rs, sou apaixonada por relógios, acho um charme!Ainda mais se a pulseira for de couro, na cor vinho..#morro 







Beijos Meninos e Meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!